Restauração Florestal
Restauração Florestal
Restauração Florestal

Restauração florestal

Projetos e atividades:

Prestação de serviços de restauração florestal

O que é

 

O Instituto Refloresta presta serviços de restauração florestal em propriedades rurais e em áreas verdes urbanas, realizando, de forma qualificada, todas as etapas envolvidas nesses trabalhos.

 

Possuímos equipe técnica capacitada para a realização de diagnóstico de áreas e para a elaboração, execução e monitoramento de projetos de restauração florestal, incluindo a elaboração dos laudos e relatórios necessários para o atendimento de compromissos assumidos junto a órgãos ambientais.

 

Nossa equipe de campo possui experiência na implantação e na manutenção dos plantios, aplicando com eficiência as técnicas mais apropriadas para limpeza de terreno, controle de pragas e espécies invasoras, preparação de solo, abertura de berços, plantio, irrigação, adubação e proteção da área por meio da instalação de cercas e aceiros.

 

Em nossos projetos, utilizamos mudas produzidas nos próprios Viveiros Refloresta. Garantimos, assim, a qualidade das mudas aplicadas nos projetos e a variedade de espécies nativas regionais, permitindo a implantação de projetos com alta diversidade e que atendam aos requisitos exigidos pela legislação que se aplica à restauração florestal.

 

 

Nossos clientes

 

O Instituto Refloresta atende um público diversificado, incluindo produtores rurais, ONGs, prefeituras e empresas de todos os portes. Seja qual for a sua demanda, estaremos à disposição para oferecer nossos serviços. Conheça alguns dos nossos clientes:

 

Capal Cooperativa Agroindustrial
ESPAS Brasil
Fazenda São Marcos
Green Forest Assessoria Ambiental
Nutriplant
Prefeitura de Porto Feliz
Rodovias das Colinas S.A

 

 

Imagens

 

mais imagens
Instituto Refloresta - Página inicial

R. Cerro Corá, 550 - 2º andar/sala 18 

Vila Romana - São Paulo (SP)

CEP 05061-100

Tel: (11) 2574-1626

contato@refloresta.org.br

  • Facebook Clean

Copyright © Instituto Refloresta - Todos os direitos reservados